NEUROMARKETING

Estuda como o cérebro responde aos anúncios publicitários e à comunicação de marcas por intermédio de pesquisas da atividade cerebral e corporal. Visa descobrir os desejos secretos do consumidor para antecipar seu comportamento.

NEUROEXPERIENCE

O estudo da experiência e do comportamento do consumidor é na verdade a capacidade de uma companhia detectar e compreender o lado emocional, desejos de consumo, necessidades, sentimentos, memórias, atenção e motivação das pessoas  e criar novos serviços ou produtos que os façam ainda mais satisfeitos.

NEUROLIDERANÇA

É um campo interdisciplinar da ciência que estuda a base neural da liderança e das práticas de gerenciamento. Explora os processos do cérebro por trás das decisões, os comportamentos e as interações sociais no trabalho e fora dele. Seu objetivo é melhorar a eficiência dos líderes.

NEUROINOVAÇÃO

As novas tecnologias e suas aplicações nos negócios envolvem o conhecimento técnico e científico e a aplicação deste conhecimento através de sua transformação no uso de ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento.

NEUROCOACHING

Desenvolvendo  estratégias neuropsicológicas que podem realmente melhorar o equilíbrio emocional, dinâmica de relacionamento, a produtividade do trabalho e satisfação de vida.

NEUROECONOMIA

É um campo interdisciplinar conjunto da economia, psicologia e neurociência no estudo da tomada de decisão humana. Os Psicólogos, Neurocientistas, Economistas e Pesquisadores do comportamento vem utilizando ferramentas da neurociência que permitem a observação de outra forma latente de avaliação e tomada de decisão da espécie humana.

NEUROAPRENDIZAGEM

Usa as descobertas sobre aprendizagem, memória, linguagem e outras áreas da neurociência cognitiva para desenvolver as melhores estratégias de ensino e aprendizagem. Aprenda como a prática pode ser aplicada no cotidiano profissional.

NEUROEMPREENDEDORISMO

Estuda o fator humano nas interações entre pessoas e negócios e utiliza os conhecimentos sobre o cérebro, a mente e o comportamento humano para inovar, desenvolver, empreender, liderar, vender e performar!

NEUROVENDAS

NEUROVENDAS | O FATOR HUMANO

Estuda os fatores humanos na tomada de decisão de compra. O processo de vendas na verdade deveria se chamar processo de compra, pois deve ser baseado inteiramente em como o cliente compra e não como sua empresa vende.