CONHEÇA O CLUBE

O CLUBE

O NeuroBook Club nasceu de uma pergunta frequente no nosso dia a dia: “Vocês têm algum livro para me recomendar?”.

GRANDES OBRAS

Os livros são sempre uma surpresa, e são escolhidos com muito carinho por grandes especialistas do NeuroBusiness.

NA SUA CASA

Receba em sua casa, grandes obras sobre Mente, cérebro, comportamento e negócios.

GOLD

  • O envio de um livro a cada 3 meses
  • Marcador de páginas
  • Mimo Neurobusiness Society
  • Desconto em nossos eventos

12 x R$ 45,90

PLATINUM

  • O envio de um livro a cada 2 meses
  • Marcador de páginas
  • Mimo Neurobusiness Society
  • Desconto em nossos eventos

12 x R$ 55,90

CONHEÇA ALGUNS LIVROS QUE AMAMOS

rapido devagar

Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar

Daniel Kahneman

Daniel Kahneman, em “Rápido e Devagar – duas formas de pensar “, trata do pensamento e do comportamento humano, a partir de uma perspectiva científica rigorosa, baseada em experimentos controlados, e focada em decisões, escolhas e julgamentos. Ele analisa o processo de pensar, decidir e julgar e aponta dezenas de erros e desvios comuns nesses processos. Ele explica os diversos tipos de heurística e de viés que condicionam nossa prática cotidiana.

nudge

Nudge – O Empurrão para a Escolha Certa

Thaler,Richard; Sunstein,Cass

Todos os dias temos de tomar decisões a respeito de assuntos que vão desde investimentos pessoais à escola que nossos
filhos irão estudar, do que comeremos ao longo do dia às causas que defendemos. Infelizmente, normalmente fazemos as
escolhas erradas, pois, explicam os autores, faz parte da condição humana ser susceptível à indução que leva ao erro.
Thaler e Sunstein nos convidam a entrar num mundo alternativo, que estabelece a nossa condição humana como um dado. Os autores mostram que, sabendo como as pessoas pensam, é possível se estabelecer uma “arquitetura da escolha”, que facilita o reconhecimento das melhores opções. Faça a escolha certa traz uma discussão inovadora sobre como podemos aplicar a nova ciência da arquitetura de escolhas para guiar as pessoas rumo a direções que irão melhorar suas vidas tornando-as mais saudáveis, ricas e livrestica cotidiana.

71THtjHYydL.SL720

O Cérebro Consumista

A. K. Pradeep

‘O Cérebro Consumista’ pretende analisar como a neurociência pode influenciar a maneira de agir, comprar, vender e usufruir, bem como a forma como esse conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro busca abordar assuntos de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda.

logica-do-consumo

A Lógica do Consumo

Martin Lindstrom

‘Segundo Lindstrom, neuromarketing, união entre marketing e ciência é a chave para a nossa “lógica de consumo”, ou seja, pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que impulsionam nossas decisões ao fazer uma compra. É o instrumento que nos ajuda a decodificar o que os consumidores estão pensando quando estão na frente de um produto ou uma marca, e descobrir os métodos utilizados pelos comerciantes para nos seduzir sem o nosso conhecimento.

imagem

Como Influenciar a Mente do Consumidor – 100 Maneiras de Convencer Os Consumidores…

Dooley,Roger

Como influenciar a mente do consumidor apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor.
Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing.

Download-As-Armas-da-Persuasao-Robert-B-Cialdini-em-ePUB-mobi-e-PDF

O Poder da Persuasão – Você Pode Ser Mais Influente do que Imagina

Cialdini,Robert B.

Para Cialdini, persuasão é a arte de influenciar os outros a agir como lhes convêm. Porém, dada a complexidade que envolve o comportamento do ser humano, fazer isso não é fácil. O autor então propõe e explica seis fundamentos que tornam a arte da persuasão possível. São eles:

51L4zYuEPoL._SX346_BO1,204,203,200_

O Poder do Hábito

Charles Duhigg

Temos hábitos cotidianos que passam quase despercebidos, pois são padrões de comportamentos repetidos por anos e anos como: tomar banho, escovar os dentes, se alimentar, etc.

Então, através da repetição destes comportamentos, os hábitos são assimilados criando um processo de aprendizado e internalizando o conceito.

Essas ações inconscientes são repetidas automaticamente com o tempo, porque o cérebro está sempre procurando maneiras de poupar esforços.

Portanto, compreender porque o hábito e realizado e saber qual a sua finalidade, é um grande passo para ser alterado através da repetição de uma outra ação.